sexta-feira, 27 de junho de 2008

Primeiro post

Talvez mais um dos blogs dos quais eu enjoo e abandono, talvez não. No momento a palavra que assombra minha mente é "mistério", espero um momento, uma palavra, qualquer coisa que solucione minha vida, não que eu a veja como um problema mas é que tem sido cada vez mais complicado pular de uma fase pra outra. Ainda não me acostumei com quem eu sou, o que devo fazer e etc. qual o sentido de tudo que é? Por que as coisas são como são? Não sei e não quero ser pretenciosa a pono de especular tudo sobre esse mistério chamado "vida" mas peço que aquele ser superior que eu chamo de Deus me abençoe para que eu possa, mesmo sem saber como, viver da maneira correta. Vícios, loucuras, sorrisos e lágrimas. Qual o jeito certo de viver? Não sei... você sabe?

Nenhum comentário: