segunda-feira, 30 de junho de 2008

oieee

Tou muito feliz, hoje tive um sonho estranhamente lindo e recebi uma noticia boa! Ah como os dias me supreendem, como a vida surpreende... Em meio a algumas coisas muito interessantes, ainda há uma certa confusão na minha cabecinha, mas isso é típico de uma geminiana nata, como eu. Só falta um mês para o grande diaaa! Friozinho na barriga só de pensar... Início da vida universitária, o ponto de partida de um novo estilo de viver. Novidades são sempre muito bem vindas por mim, principalmente se forem deste porte. Tenho a leve impressão de que não me identifico com 80% dos meus futuros colegas de classe e que vou ter que fazer um esforço razoável para me "misturar", mas tou sempre aberta a novos mundos e espero que essa convivência só tenha a acrescentar. UFPE, me aguarde!

Um comentário:

Aline Ramos disse...

oieeeee
que bom que voce gostou do blog!
seja muuuito bem vinda!
pode comentar,dar pitacos,sugestoes,criticas..o cantinho eh nosso!!
entao...sou de recife sim...infelizmente ainda nao comprei esse esmalte...pintei com ele quando fiz as unhas num salao la na estrada do arraial...mas esse fds devo estar indo atras dele la na cidade...deve ter na perfumaria brasil la no cais de santa rita!
beijinhos